Deloitte passa a contar com as soluções da empresa para atender clientes da Europa, Oriente Médio e África, com base eu seu centro de cibersegurança na Espanha

Palo Alto Networks e Deloitte fazem parceria para região EMEA ...

A consultoria Deloitte anunciou no final da semana passada uma parceria com a Palo Alto Networks. A Deloitte é uma fornecedora bem conhecida de serviços de auditoria, assessoria financeira, consultoria de risco e de serviços tributários e afins. Com a nova parceria, a empresa diz que espera ampliar os serviços de cibersegurança que oferece. Com o novo contrato, a Palo Alto vai ser parceira no Cybersphere Center da Deloitte, para a região EMEA (Europa, Oriente Médio e África) com o objetivo de expandir seu portfólio de serviços de segurança gerenciada para clientes na Espanha e em toda a sua rede global da consultoroia.

“Isso representa um grande avanço para nossa estratégia de crescimento de mercado”, disse César Martín Lara, sócio de consultoria de risco que lidera a prática de segurança cibernética da Deloitte.

“Essa parceria nos permite aprimorar o serviço que prestamos a nossos clientes e combinar as melhores tecnologias de detecção e resposta a ameaças com o desenvolvimento de processos tecnológicos e a experiência de nossos profissionais em todas as áreas de segurança cibernética”.

A colaboração fará com que o EMEA Cybersphere Center da Deloitte integre as soluções Cortex XDR, Cortex XSOAR (anteriormente conhecidas como Demisto) e soluções Prisma Cloud em seu catálogo de segurança.

Um porta-voz da Deloitte disse que, com essa nova aliança, o EMEA Cybersphere Center passa a contar com uma configuração tecnológica capaz de executar tarefas de orquestração, automação, monitoramento e resposta para enfrentar as ameaças mais sofisticadas em qualquer ambiente.

Com essa aliança, o Cortex XSOAR da Palo Alto – uma tecnologia de orquestração, automação e resposta – já está implementado no próprio centro de operações de segurança da Deloitte. Segundo a consultoria, a medida permitirá que sua equipe de profissionais “aumente suas capacidades atuais e, em última análise, esteja melhor preparada para enfrentar ameaças cada vez mais complexas de segurança cibernética em nome dos clientes”.

Christian Hentschel, presidente da Palo Alto Networks para a região EMEA, falou do aliança em termos entusiasmados: “Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a Deloitte, não apenas ajudando-os a oferecer recursos SOAR aprimorados, implementando nossa tecnologia em seu próprio centro de operações de segurança, mas também incorporando serviços em torno de nossas soluções mais amplas de Cortex e Prisma Cloud. Juntos, esperamos ajudar os clientes em todo o mundo a tornarem cada dia mais seguro do que o anterior”.

Com agências internacionais

Fonte: CISO Advisor