Avast reforça seu compromisso de fortalecer presença no mercado global de software para negócios

A Avast anunciou a nomeação de Anthony O’Mara como vice-presidente global de vendas da Avast Business. O’Mara se une à equipe de liderança da Avast Business para apoiar a estratégia da empresa de ser líder global em software de segurança para negócios, combinando seu sucesso na área voltada ao consumidor.

O’Mara ingressou na Avast após ter ocupado, por cinco anos, o cargo de vice-presidente para EMEA na Malwarebytes. Anteriormente, o executivo foi vice-presidente para EMEA na Trend Micro. O’Mara iniciou sua carreira em finanças e operações, e possui vários cargos como vice-presidente financeiro antes de assumir posições como gerente geral.

“A oportunidade de ampliar ainda mais a nossa posição na área de segurança para empresas é significativa. As mudanças operacionais que as pequenas e médias organizações fizeram nos últimos anos, as tornaram mais expostas ao cenário de ameaças em rápida evolução. O termo “a corrida por armas cibernéticas” quase se transformou em um clichê. Estou ansioso para progredir os negócios de segurança corporativa da Avast, aprofundando e expandindo os relacionamentos que temos com canais parceiros, para apoiar nossos clientes contra essas ameaças”, comenta O’Mara.

O’Mara reportará diretamente a Vita Santrucek, gerente geral da Avast Business, e será responsável pela gestão da equipe de vendas global no escritório de Londres, no Reino Unido.

O’Mara e sua equipe estão focados em oferecer suporte contínuo a clientes e parceiros. Novas iniciativas incluem programas de referência, com o intuito de ajudar parceiros a expandir os seus negócios e a reformular o programa com uma variedade mais ampla de tipos de parcerias. O suporte contínuo também está sendo fornecido durante a atual crise da Covid-19. Os produtos de segurança de terminais (endpoint) da Avast Business foram disponibilizados gratuitamente para apoiar as empresas, cujos funcionários estão trabalhando em casa. O´Mara irá liderar novos esforços de engajamento com a comunidade e anunciará eventos virtuais para apresentar as ofertas de negócios da Avast às empresas.

Ao comentar sobre a nomeação, Santrucek destaca: “Estamos felizes em receber Anthony na família Avast. Seu conhecimento da indústria e sua experiência em trabalhar com empresas e parcerias serão um grande trunfo, pois continuamos crescendo e fortalecendo o portfólio da Avast Business”

“Aprimoramos a nossa plataforma de segurança CloudCare, para incluir um novo recurso que corrige vulnerabilidades críticas e lançamos o Secure Internet Gateway (SIG), um firewall em nuvem que substitui o hardware de segurança tradicional e local. Temos o compromisso de fornecer aos nossos parceiros e clientes de negócios uma segurança em nível corporativo, que se adequa dentro do seu orçamento”, finaliza o novo vice-presidente global de vendas da Avast Business.

Fonte: Security Report