Os clientes serão beneficiados pela oferta de a serviços e tecnologias de prevenção, detecção e contenção de ameaças cibernéticas

A Netconn firmou parceria com a BlackBerry Cylance para oferecer serviços gerenciados de segurança digital baseados em Inteligência Artificial e aprendizado de máquina (machine learning) para a prevenção, detecção e contenção de ameaças cibernéticas em ambientes corporativos.

Com essa parceria, as soluções CylancePROTECT e CylanceOPTICS agora fazem parte do portfólio da Netconn. Ambas as tecnologias podem fornecer um retorno sobre o investimento (ROI) de 99% ao longo de três anos, enquanto promovem uma redução de 95% no tempo gasto investigando e corrigindo incidentes, de acordo com o recente estudo Total Economic Impact da Forrester Consulting.

“Além do retorno do investimento e da redução no tempo de serviço, outra grande vantagem do BlackBerry Cylance é o uso de Inteligência Artificial e aprendizado de máquina em sua linha de produtos”, afirma Danilo Kuznecovas, CEO da Netconn.

“O BlackBerry Cylance também possui um avançado laboratório de análise de comportamento de incidentes em ambientes empresariais complexos, que nos ajudará a apoiar nossos clientes na jornada de proteção de seus negócios.”, destaca o executivo.

“Ambas as empresas estão alinhadas em sua ambição oferecer aos brasileiros as melhores e mais avançadas soluções de segurança cibernética”,  diz Marcello Pinsdorf, gerente nacional do BlackBerry Cylance no Brasil.

Fonte: Security Report