A Mozilla liberou nos últimos dias um novo update de segurança para o Firefox. E se você faz uso do navegador, é melhor baixar a atualização agora mesmo, já que foi descoberta uma falha crítica que permite a hackers instalar arquivos maliciosos no computador. O problema é tão grave que a Agência de Cibersegurança e Segurança de Infraestrutura dos Estados Unidos emitiu comunicado alertando todos aqueles que têm o Firefox como navegador padrão.

Esta é a mensagem da Mozilla sobre o bug: “Uma confusão de vulnerabilidade pode acontecer quando se manipula objetos de JavaScript por conta de problemas no Array.pop. Isso pode gerar uma pane explorável. Estamos cientes de ataques direcionados que têm se aproveitado dessa brecha”. Aparentemente, códigos maliciosos podem ser instalados a partir de qualquer página.

A recomendação da atualização para o Firefox 67.0.3 ou Firefox ESR 60.7.1 é imediata. Você ode efetuar o download clicando no ícone de busca no navegador e pesquisar por “update” até encontrar a opção “Restaurar para atualizar o Firefox”.

Fonte: ITMidia