Plataforma em nuvem permite que os provedores de soluções de TI implementem e dimensionem rapidamente os serviços de segurança para impulsionar as eficiências operacionais e maximizar a lucratividade

A WatchGuard Technologies anuncia a plataforma WatchGuard Cloud, que centraliza o gerenciamento de segurança e relatórios a partir de uma interface única baseada em nuvem. Criada desde o início para apoiar e habilitar provedores de serviços gerenciados (MSSPs), a WatchGuard Cloud reduz os custos de infraestrutura, acelera a aquisição de clientes e minimiza o tempo gasto em tarefas de relatórios e operacionais.

“MSSPs precisam de uma solução de segurança moderna, hospedada em nuvem, capaz de fornecer informações de segurança avançadas, escalabilidade ilimitada e processos fáceis de implantação,” diz Andrew Young, SVP of product management da WatchGuard. “A missão da WatchGuard é tornar a segurança cibernética simples, e isso se aplica não apenas aos usuários finais, mas também aos parceiros que implantam, configuram e gerenciam nossos produtos e serviços. Simplicidade está em nosso DNA, então estamos estendendo isso para nossos parceiros com o lançamento da WatchGuard Cloud.”

WatchGuard Cloud simplifica a forma como protegem os seus clientes, permitindo um crescimento rápido, eficiente e rentável. Oferece verdadeiras capacidades multi-tier, multi-tenant, escalando automaticamente para permitir aos MSSPs criar e gerenciar um número ilimitado de contas de clientes, implantar novos appliances da WatchGuard, gerenciar e implantar aplicativos da WatchGuard, e obter informações valiosas sobre a rede de um cliente.

Fonte: Security Report