A solução NetBackup 8.1.2 da Veroitas foi projetada para proteger cargas de trabalho de TI tradicionais, bem como plataformas de análise de big data, bancos de dados de código aberto e infraestrutura hiperconvergente

A Veritas lançou recentemente a solução NetBackup 8.1.2 com uma interface de usuário aprimorada que simplifica a forma como os funcionários em uma organização podem proteger dados e cargas de trabalho. Com o sistema, todos os usuários autorizados, incluindo os administradores de backup, poderão acessar e gerenciar o backup e recuperação dos dados da empresa usando o dispositivo móvel.

Por meio da integração com o serviço da web “Veritas Smart Meter”, usuários podem identificar qualquer problema, visualizar um relatório de uso de capacidade e tomar medidas para manter seus ambientes de backup funcionando adequadamente.

A tecnologia unifica a proteção de dados para cargas de trabalho multi-nuvem, virtuais, físicas e de próxima geração com desempenho comprovado em escala de petabytes, tudo gerenciado a partir de um único console. A solução foi projetada para proteger cargas de trabalho de TI tradicionais, bem como plataformas de análise de big data, bancos de dados de código aberto e infraestrutura hiperconvergente.

O NetBackup 8.1.2 também oferece maior funcionalidade e backup em escala corporativa para clientes VMware, bem como integração com outras cargas de trabalho modernas. Isto é conseguido através do acesso instantâneo aos seus sistemas com a nova interface e a capacidade de restaurar um único arquivo sem um agente. O NetBackup suporta Hadoop, Nutanix, MySQL, PostgreSQL, MariaDB, SQLite, HBase e MongoDB.

Fonte: Security Report