Programa visa reuniões com executivos (C-Level) e gerentes de produto, treinamentos para Sales Engineers e Designação Global como Technical Master SonicWall.

A SonicWall anunciou o lançamento do Programa SonicWall Technical Master a todos os seus canais Silver e Gold na América Latina que levará 35 engenheiros de vendas para Califórnica no final do ano para imersão técnica.

Reconhecendo que educação é base para melhores níveis de segurança, e sabendo que o mercado estima que até 2020, 1,8 milhões de posições de trabalho deixarão de ser preenchidas por falta de especialização, a SonicWall na América Latina se antecipa, e lança exclusivo Programa SonicWall Technical Master que ocorrerá em dezembro nos Estados Unidos.

Além de imersão técnica, o programa contará com rodas de negócio com os principais executivos globais e gerentes de produto da SonicWall, que têm objetivo estreitar relacionamento e sobre tudo apresentar de forma exclusiva perspectivas de curto-longo prazo para os participantes. O programa foi idealizado na América Latina por seus líderes e vêm a complementar todos os esforços por trás da SonicWall University, lançada no início deste ano, que visa capacitar através de plataforma online todo os parceiros da empresa no mundo, de forma aberto e sem custos para estas empresas.

“No final da linha, o nosso objetivo é ajudar nossos clientes a se proteger contra potenciais violações de segurança, aonde conhecimento, qualificação, reputação serão sempre aspectos chave”, destaca Douglas Rivero, idealizador do programa, e diretor de vendas da SonicWall para a América Latina. Segundo ele, hoje mais de 25% de todo orçamento de desenvolvimento de negócios, que engloba marketing e outros pilares em nossa região já é aplicado em ações voltadas para educar os parceiros.

Arley Brogiato, líder de Vendas no Brasil, reforça que a estratégia beneficia o parceiro não só sob o aspecto educacional, como também diferencia o negócio do canal com esta designação mundial exclusiva da SonicWall. “O programa cria e consolida as suas habilidades técnicas, fortalece as relações individuais com o time de líderes globais da SonicWall e obtém informações exclusivas sobre estratégia corporativa e planos de produtos, que para os parceiros é chave no desenvolvimento de negócios”.

Cada parceiro, além do engenheiro de vendas terá um executivo como representante, que serão peças fundamentais dentro das rodas de negócio que foram planejadas para como parte deste exclusivo programa, que assim como a SonicWall University, não existe paralelo.

Cada parceiro, receberá um outro importante benefício, que é um appliance de segurança de rede customizado com o novo Capture Threat Assessment da SonicWall. O Capture Threat Assessment é um programa global, que oferece suporte à geração de negócios com a utilização de tecnologias que apoiam a avaliação e o diagnóstico de potenciais riscos, vulnerabilidades e ameaças relacionadas ao tema. “O Capture Threat Assessment entrega de forma rápida uma análise completa de segurança de redes, e a resposta no desenvolvimento de negócio é imediata”, finaliza Brogiato.

Fonte: Security Report