A atriz Jennifer Lawrence afirmou que o roubo e compartilhamento das suas fotos íntimas em que aparece nua foi “um crime sexual” e “uma violação sexual”. A declaração foi feita em uma entrevista recente da vencedora do Oscar para a revista Vanity Fair.

“Apenas porque eu sou uma figura pública, apenas porque eu sou uma atriz, isso não significa que pedi por isso. Não significa que isso faz parte do pacote. É o meu corpo, e deveria ser a minha escolha, e o fato de não ser a minha escolha é absolutamente nojento”, disse a atriz.

Conhecida por protagonizar a franquia “Jogos Vorazes”, Jennifer, de 24 anos, é uma entre dezenas de atrizes, atletas e figuras públicas femininas cujas fotos íntimas foram hackeadas e publicadas online recentemente.

Ela afirmou ainda que não vai se desculpar pelos seus atos e culpou os sites, além de pedir por uma mudança nas leis sobre o assunto. “Não tenho nada pelo que me desculpar. Estive em um ótimo relacionamento à distância por quatro anos. E ou seu namorado assiste pornografia ou olha para você.”

Por fim, a atriz disse que todas as pessoas que olharam para as suas imagens estavam “perpetuando uma ofensa sexual”.

Fonte: IDG Now!