skype1Finalmente você não terá mais problemas com a sincronização de mensagens no Skype ao mudar de dispositivo, porque a Microsoft resolveu isso. As informações são do The Verge.

A gigante de Redmond iniciou a migração dos usuários do Windows Live Messenger para o Skype há quase um ano. O que acontecia era o seguinte: você podia conversar com seus amigos normalmente no Skype do desktop, ou mesmo em dispositivos móveis – o problema acontecia quando você mudava de plataforma.

A conversa iniciada no aplicativo para desktop, por exemplo, não conseguia ser sincronizada no app para o seu smartphone – ou seja, você teria uma conversa pela metade sempre que decidisse mudar de equipamento. Fora as conversas atrasadas e mensagens não enviadas com frequência.

“Sabemos que, como os usuários começaram a usar o Skype em vários dispositivos, eles tiveram dificuldade em manter conversas em sincronia”, admitiu a Microsoft. “Estamos trabalhando duro para resolver esses problemas, enquanto adicionamos outras experiências para melhorar o bate-papo no Skype.”

Nas últimas semanas, a Microsoft liberou diversas atualizações para os seus clientes do Skype para iOS, Android, Windows e Windows Phone. Se você tiver a última versão instalada, você não deverá mais enfrentar problemas de sincronização.

Fonte: IDG NoW!