monstro
Crédito da Imagem: Gritos Inocentes

A polícia britânica conseguiu prender em flagrante um pedófilo após um agente se fazer passar por uma menina de 11 anos no Facebook. Anthony Nelson, de 52 anos, foi condenado a quatro anos e oito meses de prisão por incitar crianças a ter relações sexuais com ele e ter centenas de imagens de pornografia infantil. .

A polícia teve a ideia de se passar por uma vítima após a família de uma jovem abordada por Anthony Nelson ter denunciado o assédio. Ele mantinha um perfil falso no Facebook e fazia-se passar por uma jovem de 14 anos para tornar-se amigo de crianças com esta faixa etária.

O agente infiltrado, fingindo ser uma menina de 11 anos na rede social, tornou-se amigo de Nelson e depois passou a trocar mensagens de texto com ele. Segundo o processo, mesmo após saber que ele conversava com uma pessoa menor de idade, Anthony Nelson continuou a conversa e ainda sugeriu que o agente convidasse uma amiga para terem um relacionamento sexual em grupo.

O pedófilo, utilizando o perfil falso, também tentou aproximar-se de uma jovem de 15 anos, mas ela sentiu-se ameaçada e cortou relações após achar que «as coisas ficaram fora de controle».

Após a detenção, a polícia apreendeu o computador de Nelson e encontrou 1.400 imagens de pedofilia e quatro vídeos de sexo animal.

Fonte: Diário Digital